Política de Trocas/ Devoluções
ENVIOS
As nossas encomendas são transportadas pelos CTT.
Ao efetuar a sua compra e realizar o pagamento com sucesso, irá receber a confirmação da sua encomenda. Posteriormente esta será processada e despachada no próprio dia.
Em dias úteis, encomendas efetuadas até às 15H, seguem no próprio dia e serão entregues no prazo de 24H-48H úteis (Portugal Continental).
Possibilidade de levantamento em Showroom (Dia e Hora a combinar).
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Se, por algum motivo, desejar trocar ou devolver o(s) seu(s) artigo(s), dispõe de 14 dias não úteis após a receção da encomenda para o fazer.
Em caso de troca/devolução do artigo, o procedimento a seguir, é o envio de um e-mail a solicitar a troca ou devolução do artigo para geral@aduas.pt, mencionando os artigos que deseja trocar ou devolver e o número da respetiva fatura. Após o pedido ser registado, o cliente receberá todas as instruções por e-mail para proceder ao envio da troca ou devolução. Os custos de transporte para o envio de trocas/devoluções são da total responsabilidade do cliente. Os artigos que nos sejam devolvidos, têm que ser enviados por Correio registado.
Não se efetuam trocas/devoluções de artigos alterados, lavados, usados, com odores ou de alguma forma danificados por mau uso dos mesmos. Não nos responsabilizamos pelo mau uso dos seus artigos, nem pela incorreta lavagem dos mesmos. Sugerimos sempre que consulte no site a secção instruções de lavagem. A equipa de apoio ao cliente estará ao dispor para ajudar caso surja alguma dúvida.
TROCAS
Assim que o artigo chegar ao nosso Showroom e passar no nosso controlo de qualidade, iremos entrar em contacto por e-mail ou instagram para o informar se o artigo que escolheu para troca está disponível. Em caso afirmativo, enviaremos o nosso IBAN para pagamento da diferença de valores entre artigos (se for o caso), e assim que recebermos o comprovativo de pagamento, o novo artigo irá ser enviado para a morada que indicou anteriormente. Possibilidade de Troca em Showroom (Dia e Hora a combinar).
DEVOLUÇÕES
Assim que o artigo chegar ao nosso Showroom e passar no nosso controlo de qualidade, iremos entrar em contacto por e-mail ou instagram, a solicitar o IBAN para procedermos ao reembolso da encomenda (exceto o valor dos portes envio). As devoluções têm um prazo máximo de 15 dias úteis para serem realizadas após receção do artigo. Caso ultrapasse este prazo, solicitamos que entre em contacto connosco. Se os produtos devolvidos estiverem danificados, usados ou ultrapassado o prazo de devolução, a A´DUAS reserva-se no direito de não aceitar a devolução/reembolso. Neste caso o(s) produto(s) serão devolvidos ao cliente após pagamento dos custos de envio. Se o cliente se recusar a cumprir as indicações, o(s) produtos(s) serão considerados abandonados, não havendo lugar a compensação ou reembolso. Possibilidade de Devolução em Showroom (Dia e Hora a combinar).